B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

A M M M

Garotos de Ouro

Um comentário:

  1. - bah, 'Piazer', larguei...
    - Largou do quê? O que houve, que houve???
    - Larguei da 'muireda', festa, trago... pilcha - só no
    'show'
    - Mas por quê? (por quê...?)
    - Me associei na A.M.M.M.
    - [O quê que é isso???]
    - Associação dos "Marido" Mandado pelas "Muíé"... Vem
    pra essa!
    - (vamos lá, vamos lá pessoal)]

    Por causa da minha china deixei do jogo e bebida
    Tudo que eu tinha de ruim descomunguei da minha vida
    Até uma paixão de anos que eu tinha no chinaredo
    Eu larguei por causa dela e nunca mais fui pro
    puteiro
    Tenho paciência com ela lhe dou carinho e atenção
    Sou um mestre da vassoura e sou campeão no fogão
    Faço massinha batida e cafezinho na hora
    Quando ela grita comigo, eu respondo: "sim senhora"
    (só me cuida me dá um beijo que hoje vamo trocá óleo,
    que eu te dou umas beiçadas dessas de revirá os
    "zóio").
    bis
    A.A.M.M. da fé associação dos maridos mandados pelas
    muié (bis)
    Pode me mandar; me manda que eu vou, eu só obedeço a
    você meu amor (bis)


    Por causa desta muié, vivo no mundo da lua
    Faço serviço de casa; ela festando na rua
    Eu hoje estou perfumado pareço um buque de flor
    Ela vem de madrugada e vai querer fazer amor
    Até pra trocar o óleo tenho passado de tudo
    Ela grita, eu fico quieto - chego me fazê de mudo
    Pisa na minha cabeça; "sim, senhora, Deus lhe ouça"
    Que achou da comidinha? Calma paixão, já vou lavá a
    louça
    Só me cuida me dá um beijo que hoje vamo trocá óleo,
    que eu te dou umas beiçadas dessas de revirá os
    "zóio")(bis)
    A.A.M.M. da fé associação dos maridos mandados pelas
    muié (bis)
    Pode me mandar me manda que eu vou, eu só obedeço a
    você meu amor (bis)

    [ - E aí meu? Não vai entrar nessa...? É tão bom
    tchê... 'Tô te aguardando...]
    Só me cuida me dá um beijo que hoje vamo trocá óleo,
    que eu te dou umas beiçadas dessas de revirá os
    "zóio")(bis)
    A.A.M.M. da fé associação dos maridos mandados pelas
    muié (bis)
    Pode me mandar me manda que eu vou, eu só obedeço a
    você meu amor (bis)

    [ - Não vem dá uma de machão, eu sei que tu és
    governado!!!]

    ResponderExcluir