B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Frentinha

Autor: João do Morro
Intérprete: João do Morro

Um comentário:

  1. A galera viajou
    No babado dos boyzinho
    Teve caso que acabou
    Outros tão no sapatinho
    Se encontrando nas boates
    Em qual delas eu não sei
    Eu não tenho preconceito
    Se você olhar direito
    Hoje em dia o mundo é gay
    É boyzinho com boyzinho
    E boyzinha com boyzinha
    É todo mundo se beijando
    Se amando, se abraçando e fazendo

    Frentinha
    Frentinha
    Frentinha
    Frentinha

    A turma gosta de falar dos outros
    A turma gosta de meter o pau
    A pior coisa é a língua do povo
    Que abre a boca pra fazer o mal
    Coisa de gente que não tem cultura
    Se é gente eu também não sei
    Eu não tenho preconceito
    Se você olhar direito
    Hoje em dia o mundo é gay
    É boyzinho com boyzinho
    E boyzinha com boyzinha
    É todo mundo se beijando
    Se abraçando, se amando, e fazendo

    Frentinha
    Frentinha
    Frentinha
    Frentinha

    ResponderExcluir