B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Minha sogra não tem TV

Intérprete: Beto Roncaferro

Um comentário:

  1. A minha sogra quer ver TV
    A minha sogra quer ver TV
    A minha sogra quer ver TV
    Ela quer ver TV
    Ela quer ver TV
    Ela quer ver TV
    A minha sogra quer ver TV

    A minha sogra não TV
    A minha sogra não TV
    A minha sogra não TV
    Ela quer ver TV
    Ela quer ver TV
    Ela quer ver TV
    A minha sogra não TV

    Na minha casa já tem TV
    Na minha casa já tem TV
    Na minha casa já tem TV
    Lá já tem TV
    Lá já tem TV
    Lá já tem TV
    Na minha casa já tem TV

    A minha sogra quer ver TV
    A minha sogra não tem TV
    Na minha casa já tem TV
    Lá já tem TV
    Lá já tem TV
    Lá já tem TV
    A minha sogra vai lá pra ver


    Já não sei mais o que vou fazer
    A minha sogra só vê TV
    Na minha casa já tem TV
    Ela vai lá pra ver
    Eu não posso ver a minha TV
    A minha esposa vai ter bebê

    ResponderExcluir