B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Minhas qualidades, meus defeitos

Autor: Paulo Sérgio
Intérprete: Paulo Sérgio

Um comentário:

  1. Eu me lembro aquele dia
    Que você apareceu
    Com sorriso muito triste
    E olhar de quem sofreu

    Eu lhe dei o meu carinho
    Fiz você muito feliz
    E agora você,
    Você diz não me querer

    Sei que minhas qualidades
    Cobrem meus defeitos
    Sei que minhas qualidades
    Cobrem meus defeitos
    E não é direito, você
    Querer por todos contra mim

    O que passa em nossa casa
    Você sai a comentar
    Chega até falar mentiras
    Pra poder me incriminar

    Diz que eu não lhe dou nada
    Esquecendo de lembrar
    Que o meu nome eu lhe dei
    Fazendo todos respeitar

    Mas eu sou bastante forte
    Me coloco em meu lugar
    Minha personalidade
    Ninguém pode abalar

    Você vive de passeios
    Pra fazer raiva em mim
    E eu não ligo porque
    Já não me importa, eu penso assim

    ResponderExcluir