B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Vira casaca

Autores: Billy SP e Pezinho
Intérprete: Samprazer

Um comentário:

  1. Eu tô de boa, arrumei um dinheirinho
    Já comprei nosso cantinho
    Pra gente poder casar
    Eu tô à pampa, nossa vida é só bonança
    Todo dia tem pagode pra gente comemorar
    A sua mãe falava: "Esse pagodeiro
    Sem futuro e sem emprego, como vai te sustentar?"
    Agora chega sorridente no pagode
    Ela canta o meu samba até o dia clarear

    Ela chega e não quer nem saber
    Ela bate na palma da mão
    Ainda fala: "meu genro é o cara"
    Minha filha deu sorte olha a situação

    Já montou um fã clube pra mim
    Me defende, agora tu vê
    Te mandou me tratar com carinho
    Com amor com jeitinho, pra não me perder

    ResponderExcluir