B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Sala de reunião

Autor: Sirano
Intérprete: Mel com Terra

Um comentário:

  1. Minha mulher, hoje tem reunião, viu?
    Com os colegas do trabalho, eu vou falar
    Vou chegar um pouquinho mais tarde em casa, viu?
    Não precisa me esperar pra nós jantar

    Lá vem tu com essa história de reunião, viu?
    Todo dia tu me deixa aqui tão só
    Pelo jeito eu já estou desconfiando
    Que o teu trabalho acaba é no forró

    Não dá pra conversar
    Não dá pra refletir
    Não sei o que que eu faço
    Com você minha mulher

    É só tu confessar
    É só tu não mentir
    Faça direitinho
    E dou tudo que tu quer
    Amor, venha cá me dê um cheiro
    Amor, vamos juntos conversar
    Amor, a briga não leva a nada
    Não fique aí parada
    Vamos juntos de amar

    Amor, venha cá vamos dá uma
    Amor, uma palavrinha só
    Amor, a briga
    Não leva a nada
    Não fique aí parada
    Vamos juntos conversar
    Vamos cair no forró

    ResponderExcluir