B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

A cruz que carrego

Autor: Isaías Souza
Intérprete: Evaldo Braga

Um comentário:

  1. Sinto que é grande a tristeza
    Intenso o inverno
    O meu destino cruel
    Me expõe ao inferno

    Em nada mais posso crer
    Para mim nada existe
    Somente eu sei dizer
    Por que vivo tão triste

    Sinto a cruz que carrego bastante pesada
    Já não existe esperança
    No amor que morreu
    A solidão, amargura
    Desprezo e mais nada
    Vou amargando a sorte
    Que a vida me deu

    Vou caminhando tão triste
    Na noite escura
    Meu coração vai sofrendo
    Minha alma murmura

    Quem de amor me chamava
    Na hora da ceia
    Quem de mim tanto gostava
    Agora me odeia

    Sinto na cruz que carrego bastante pesada
    Já não existe esperança
    No amor que morreu
    A solidão, amargura
    Desprezo e mais nada
    Vou amargando a sorte
    Que a vida me deu

    ResponderExcluir