B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Ela me traiu



Autor: Robério Soares / Marcélio Amaro
Intérprete: Magal da Praia

Um comentário:

  1. Ela me traiu usando o resto das camisinhas
    Que eu deixei da última vez
    Que a gente fez amor
    Com o cheiro do meu corpo
    Ainda no seu corpo
    A outro cara ela se entregou

    Não quis nem saber o que me dizer
    Tão depressa esqueceu
    Dando a outro prazeres de um corpo
    Que eu pensava: "é meu"
    E quando na cama
    A gente se amando ela me falou
    Te quero, sou tua
    Me pede que eu dou
    Fingia prazer pra ganhar meu amor

    ResponderExcluir