B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

India

Autores: J.A. Flores e M.O. Guerrero
Versão: José Fortuna
Intérprete: Paulo Sérgio

Um comentário:

  1. Índia teus cabelos nos ombros caídos
    Negros como a noite que não tem lua
    Teus lábios de rosa para mim sorrindo
    E a doce meiguice deste teu olhar
    Índia da pele morena da boca pequena eu quero beijar, beijar
    Índia sangue tupi
    Tens o cheiro da flor
    Vem que eu quero lhe dar
    Todo meu grande amor
    Quando eu for embora para bem distante
    E chegar a hora de dizer adeus
    Fica nos meus braços só mais um instante
    Deixa meus lábios se unir aos teus
    Índia levarei saudade da felicidade que você me deu
    Índia a tua imagem, sempre comigo vai
    Dentro do meu coração
    Flor do meu Paraguai
    Índia levarei saudade da felicidade que você me deu
    Índia a tua imagem sempre comigo vai
    Dentro do meu coração
    Flor do meu Paraguai.

    ResponderExcluir