B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Sonhei contigo

Autor e intérprete: Cazeduardo

 

Um comentário:

  1. Sonhei contigo
    E acordei triste, largado e sozinho
    Me levantei, mas bem na hora do café
    Eu preferi beber cerveja e brindar àquele amor antigo

    Sonhei não sei
    O que você estava dizendo para mim
    Se era bom, eu acordei, ficou ruim
    O despertar me deu vontade de chorar

    Faz tanto tempo que eu não sinto teu calor na minha pele
    E tua ausência faz com que eu me desespere
    E sem você na minha vida não sou mais eu
    E quem sou eu
    Quem sou agora com você longe de mim
    A minha vida é uma angústia sem fim
    Cadê coragem pra pedir o teu perdão
    Cadê coragem pra pedir o teu perdão
    Cadê coragem pra pedir o teu perdão
    Cadê coragem pra pedir o teu perdão

    ResponderExcluir