B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Minha sogra

Roberto Chupeta

Um comentário:

  1. A minha sogra quando chega lá em casa
    O relógio atrasa, e quase tudo acontece
    Galo não canta, fico broxa de repente
    A rosa murcha, e seca tudo que é planta
    A água acaba, e minha luz é cortada
    Me falta gás, mas antes queima a feijoada
    O sol se vai, a chuva cai, praia já era
    Meu dente dói, e o dentista tá de férias

    Sai urubu, bruxa velha, macumbeira, jararaca, cururu
    Sai urubu, ô venenosa, sapatão, fofoqueira, jaburu (bis)

    Pega tua sogra dá um bico na canela, solta um pum na cara dela, usa sal grosso e acende vela (bis)

    O carro bate, minha filha engravida
    E o namorado é fugido da polícia
    Lá no trabalho tive uma confusão
    Fui demitido e agora tô na mão

    A minha sogra deveria ter dois dentes
    Pra abrir garrafa e pra doer eternamente
    Batem na porta, abro, vejo um travesti
    Chamar meu filho e se beijam pra sair, oh que horror!

    ResponderExcluir