B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Sopa da sogra

Intérprete: Trio Chapahall

Um comentário:

  1. Minha sogra é uma velha linguaruda e malcriada
    Fala mal de todo mundo, fala até da criançada

    Suas vizinhas de perto com ela tão tudo encrencada
    Pois já tão que não aguentam de escutar conversa fiada
    Eu tô procurando um jeito de pegá-la na emboscada

    Fui dar tiro na minha sogra mas a espingarda mascou
    Fui furar ela de faca, a ponta da faca entortou
    Fui dar nela de chicote mas as tranças não aguentou
    Peguei a velha no laço, mas a corda arrebentou
    Joguei a velha no fogo, mas a fogueira apagou

    Mas eu encontrei um jeito pra pegar essa malvada
    Eu vou fazer uma sopa bem cozida e preparada
    Todas as pestes de veneno eu vou botar nessa danada
    Quando a velha comer a sopa vai dar pena da coitada
    Seu intestino atrapalha, a velha morre empanzinada

    Os ingredientes são esses, ó:

    No lugar que vai o sal, botei só de escorpião
    Arrumei caco de vidro, fiz arroz amarelão
    Botei chumbo derretido para servir de feijão
    Aranha caranguejeira no lugar de camarão


    Verdura pra minha sogra eu pus urtiga e cansanção
    Coloquei estricnina de matar até boi zebu
    Depois misturei acervo com formicida Tatu
    No lugar que vai linguiça eu botei um jaracuçu
    Depois misturei a pólvora com gilete azul
    Solução de bateria e ovo de surucucu

    Levei a sopa pra velha pensando que ela morria
    A velha comeu a sopa e acabou minha alegria
    Pois serviu foi de remédio pras doenças que a velha tinha
    Matou todos os vermes, cortou a disenteria

    Aí que a velha engordou, ficou forte, saudinha (bis)

    Rapaz, não é que a velha escapou da minha sopa
    Mas no fundo, bem lá no fundo, eu adoro minha sogra
    E o pior é ficar ouvindo a velha agradecer pelo remédio que eu dei pra ela. Ninguém merece.

    ResponderExcluir