B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Eu quero bem a minha sogra


Autor: Tiririca
Intérprete: Tiririca

Um comentário:

  1. Eu quero bem a minha sogra
    Bem longe de mim
    Vou mandar ela pro Japão
    Em um pequeno avião
    Daqueles que carregam bomba atômica
    Cheio de munição
    Pra quando ela acender um cigarro
    Dar uma baita explosão
    E só restar os pedaços dela
    Lá pra banda do Japão

    ResponderExcluir