B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Apenas um trago


Autor: Jairo Aguiar e José Cipriano
Intérprete: José Ribeiro

Um comentário:

  1. Bom dia meu amor
    Estou chegando agora
    O dia já raiou
    Passei a noite fora
    Não chore, meu amor
    Não faça isso comigo
    Eu não estou embriagado
    Eu só tomei um trago
    Com o meu melhor amigo
    Sou louco por ti, meu amor
    Disse isso ao amigo no bar
    Um traguinho aqui
    Outro traguinho alí
    Não vi o tempo passar
    Sou louco por ti, meu amor
    Veja, eu não esqueci
    De trazer uma flor
    Como prova do amor
    Que eu sinto por ti
    De trazer uma flor
    Como prova do amor
    Que eu sinto por ti

    ResponderExcluir