B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Quero você

 Autores: Carlos Santos e Alípio Martins
Intérprete: Carlos Santos


Um comentário:

  1. Meu amor
    Não se esqueça de mim
    Por favor, diga que sim
    Eu não consigo esquecer você
    Ouça meu bem o que eu vou lhe dizer
    Quero você
    Quero você
    Quero você todinha pra mim
    Quero você
    Quero você
    Quero você todinha pra mim
    Meu amor
    Só uma condição
    Pra mim poder fazer você feliz
    Quero ser dono do seu coração
    Você é a coisa que eu sempre quis
    Quero você
    Quero você
    Quero você todinha pra mim
    Quero você
    Quero você
    Quero você todinha pra mim
    Meu amor
    Não se esqueça de mim
    Por favor, diga que sim
    Eu não consigo esquecer você
    Ouça meu bem o que eu vou lhe dizer
    Quero você
    Quero você
    Quero você todinha pra mim
    Quero você
    Quero você
    Quero você todinha pra mim

    ResponderExcluir