B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Desapareça

 Autores: Sebastião Ferreira da Silva / Sebastião Oliveira
Intérprete: Rodrigo José

Um comentário:

  1. Eu simplesmente gostaria que você me esquecesse
    E pra lugares bem distantes de onde eu moro desaparecesse
    Eu fui um bobo acreditando em você até agora
    É um favor se você for embora

    Desapareça
    Desapareça o mais depressa que puder
    Me deixa em paz e vá viver onde quiser
    É o bastante pra que eu viva bem

    Desapareça
    E se tem vergonha nunca mais volte aqui
    Fui enganado mas agora decidi
    Pois não sou trouxa e nem brinquedo de ninguém

    ResponderExcluir