B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Não Devo Nada a Ninguém

Autor: 
Intérprete: Conde e Banda Só Brega



 

3 comentários:

  1. Se minha vida é errada
    Ninguém tem nada com isso

    Eu posso fazer o que quero
    Eu posso dizer o que penso
    Não tem ninguém que mande em mim

    Não vai ser você
    Já passei na sua vida
    E minha vida esqueci
    Quem quiser que fale de mim
    Tô nem aí, tô nem aí

    E pra eles só tenho a dizer

    Se quiser fumar eu fumo
    Se quiser beber eu bebo
    Minha liberdade tá aí, tá aí

    Se quiser sair eu saio
    Com quem me der vontade
    Minha liberdade tá aí, tá aí

    Já passei na sua vida
    E minha vida esqueci
    Quem quiser que fale de mim
    Tô nem aí, tô nem aí

    E pra eles só tenho a dizer

    Se quiser fumar eu fumo
    Se quiser beber eu bebo
    Minha liberdade tá aí, tá aí

    Se quiser sair eu saio
    Com quem me der vontade
    Minha liberdade tá aí, tá aí

    Não devo nada a ninguém
    Não devo nada a ninguém
    Não tô comendo nada de ninguém
    Não devo mais nada a ninguém (só a Deus)

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo... cada um tem o livre árbitrio pode fazer o que quiser.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir