B de Brega, B de Bom

Não há nada melhor que ouvir um sonzinho que a gente gosta, não é mesmo? Todo mundo se diz cult, intelectual, cabeça, de bom gosto... Danem-se todos. Somos brega, pois ser brega é ser feliz. Existe coisa mais brega do que ser feliz? Existe coisa mais feliz do que ser brega? Quem não gostar passe a fazê-lo ou desapareça. Eu vou tirar você desse lugar e te colocar frente a frente com as melhores gravações. Você tá feito.

Frases Decoradas

 

Autor: Barão 
Intérprete: Barão e Raphaela Santos

Um comentário:

  1. Os cinco minutos mais longos de toda a minha vida aquela ligação,
    Você falando que era o fim da nossa relação.
    E aquelas coisas tão lindas que todo esse tempo você me falava?
    Não quero acreditar que eram só frases decoradas.

    Não fala assim, o meu amor foi real
    Só que a nossa história passou do ponto final,
    Nada do que eu falei era frase decorada,
    Também pensei que era pra sempre, mas pra sempre, sempre acaba
    Então não chora, vai ser melhor assim

    Vai ser melhor assim só se for pra você,
    Porque pra mim melhor é ficar com você,
    Quer que eu desenhe ou será que deu pra você entender?

    Prefiro terminar do que te iludir,
    Pois infeliz não posso te fazer feliz,
    Quando essas lágrimas secarem não vou estar mais aqui
    Tchau vou embora, seja feliz!

    ResponderExcluir